Meu Malvado Favorito - Entre na Loucura dos Minions

Se você é fã de animação, com certeza já assistiu Meu Malvado Favorito. O filme lançado em 2010, conquistou o coração do público com suas cenas hilárias e personagens cativantes. Mas, principalmente, pelo amor à loucura dos Minions.

A trama conta a história de Gru, um vilão que sonha em deixar um legado no mundo do mal. Ele passa seus dias planejando como roubar a Lua, até que um dia, tudo muda. Gru descobre que pode adotar três meninas órfãs, Margo, Edith e Agnes. Inicialmente, ele vê as meninas apenas como um meio para conseguir o maior roubo de todos os tempos, mas, aos poucos, elas começam a mexer com o coração do vilão.

Porém, a grande alegria do filme fica a cargo dos Minions, os capangas amarelos de Gru. Esses personagens pequeninos roubam a cena em todas as cenas e são responsáveis pelos momentos mais engraçados do filme.

Os Minions são seres excêntricos e descomplicados, eles amam bananas, música e estão sempre prontos para ajudar Gru em suas aventuras. Eles são tão queridos que ganharam até um filme só deles, contando como eles surgiram e conquistaram os fãs de Meu Malvado Favorito.

Em 2013, Meu Malvado Favorito 2 chegou aos cinemas com mais loucura e diversão. Gru agora é um pai dedicado e tenta viver uma vida tranquila, deixando de lado seus planos malvados. Mas, a chegada da Agência Anti-Vilões faz com que ele seja recrutado para ajudar a combater um novo vilão: El Macho.

Nessa sequência, os Minions estão ainda mais presentes e protagonizam cenas hilárias enquanto trabalham como produtores de geleia de morango, se vestem de salsicha gigante e, é claro, ajudam Gru a salvar o dia.

E não para por aí, em 2015, foi lançado o tão aguardado Minions. O filme conta como os seres amarelos surgiram e mostra suas aventuras em busca de um líder malvado. A animação é uma verdadeira overdose de banana e risadas.

Meu Malvado Favorito se tornou um filme obrigatório para quem gosta de animação e quer se divertir. As histórias e os personagens cativantes fazem com que adultos e crianças se encantem e se divirtam juntos.

Além disso, é evidente que a mensagem principal do filme é a da importância da família. Gru começa uma vida de pai solteiro tão desastrada quanto seus planos malignos, mas com o tempo, perto das meninas e dos Minions, ele aprende o significado de cuidar de alguém. Esse exemplo de relação familiar é passado para o público, mostrando o quão importante é ter uma família ao lado, independentemente das adversidades.

A loucura dos Minions e o charme de Gru farão com que você se divirta e se encante com a animação. Meu Malvado Favorito é um filme para toda a família e uma aventura imperdível. Com certeza, você sairá do cinema com um sorriso no rosto, querendo mais Minions em sua vida.